SELO MECÂNICO FLYGT
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As Bombas Flygtsão bombas submersíveis, ou seja, trabalham submersas ao produto bombeado e são utilizadas em industrias em geral, de maneira extremamente eficaz para o bombeamento de água bruta, água de resfriamento, lama, água pluvial, efluente industrial, entre outros produtos. Atendem necessidades de baixa, média e alta vazão, cada modelo (vide abaixo) é projetado para um determinado bombeamento de acordo com sua altura manométrica em combinação com a potência e estrutura geométrica, onde cada modelo de bomba tem um selo mecânico flygt especifico de acordo com seu projeto.
Modelos de Selo Mecânicos Flygt linha N – Selo Mecânico CTDB-0(Plug in Seal):Selo mecânico com diâmetro de 20,0mm, utilizado nas bombas Flygt 2610, 2620, 2630, 2640, 4610, e 4620.
– Selo Mecânico CTDB-1(Plug in Seal):Selo mecânico com diâmetro de 25,0mm, utilizado nas bombas Flygt 2660, 4630 e 4640.
– Selo Mecânico CTDB-2(Plug in Seal):Selo mecânico com diâmetro de 35,0mm, utilizado nas bombas Flygt 2670, 3153, 5100.211, 5100.220 e 2100.211.
– Selo MecânicoCTDB-3(Plug in Seal):Selo mecânico com diâmetro de 45,0mm, utilizado nas bombas Flygt 3171, 4650, 4660, 5100,250, 5100.251, 5100.260 e 5100.261.
– Selo Mecânico CTDB-4(Plug in Seal):Selo mecânico com diâmetro de 60,0mm, utilizado nas bombas Flygt 3202, 4670, 4680, 5100.300, 5100.310, 5151.300 e 5150.310.
– Selo MecânicoCTDB-5(Plug in Seal):Selo mecânico com diâmetro de 90,0mm, utilizado nas bombas Flygt 3301, 5150.350 e 550.360.
O selo mecânico flygt CTDB (Cartucho Tanden Duplo Blindado) é um selo mecânico de projeto e fabricação nacional, patenteado sobre patente plug in seal, com relevantes melhorias, facilidade de encontrar no mercado nacional, baixo custo em relação ao selo mecânico flygt original (30% mais barato), além de ser de fabricação robusta, onde o conserto é 100% garantido, reduzindo o custo em mais 50% quando enviado para recuperação.
Oselo mecânicoflygtCTDB, é um cartucho de dupla selagem, blindado, de fácil montagem e manuseio, com vazamento zero, evitando o que fluido etileno glicol entre no compartimento elétrico, evitando a fadiga do rolamento e do impulsor. O selo mecânico flygt CTDB possui em sua construção, um rotor para a circulação do fluido com troca de calor, e um selo mecânico externo vedando o fluido bombeado do fluido interno (etileno glicol).
MODELOS DE SELO MECÂNICO FLYGT LINHA B E CP
As Bombas submersíveis Flygt são uma ótima opção no mercado pela variedade em que são fabricadas, em diversos modelos. Segue modelos abaixo sendo um selo mecânico flygt superior vedando o óleo para o compartimento elétrico e outroselo mecânicoflygtinferior vedando o fluido (água suja) do reservatório de óleo:
- Selo Mecânico (Ø 15,0mm):Utilizado nas bombas Flygt 2004, 2008, 2012, 2016, 2050 e 2052.
– Selo Mecânico(Ø 20,0mm):Utilizado nas bombas Flygt2101, 3085-91, 3085-120, 3085-170, 3085-181, 3085-280, 3085-290, 3085-890, 3057, 3057-180, 3041-281, 3060, 3065, 3067-170, 3067-250, 3068, 3080, 4351, 4352 e 4400.
– Selo Mecânico(Ø 22,0mm):Utilizado nas bombas Flygt2060, 2066, 2070, 2071, 2075, 2082 e 2102-40.
– Selo Mecânico (Ø 28,0mm):Utilizado nas bombas Flygt3101.
– Selo Mecânico (Ø 35,0mm):Utilizado nas bombas Flygt2151, 2151-10, 2151-11, 2151-50, 3126-90, 3126-91, 3126-180, 3126-181, 3126-280, 3126-290, 3127, 3140, 5530 e 2201-10.
– Selo Mecânico (Ø 45,0mm):Utilizado nas bombas Flygt2201-10, 2201-320, 2201-430, 2201-480, 2201-690, 2201-11HT, 2201-11MT, 2201-11LT, 3140, 3152, 4650 e 4660.
– Selo Mecânico (Ø 60,0mm):Utilizado nas bombas Flygt2290, 2250, 2400, 3170, 3201, 3200, 4410, 4430, 4670, 7045 e 600.
– Selo Mecânico(Ø 90mm):Utilizado nas bombas Flygt 3230, 3300, 3300-980, 3305, 3355, 3356, 3357, 7050, 7051, 7055, 7060, 7061, 7076 e 7556.
– Selo Mecânico (selo inferior Ø 90,0mm e selo superior Ø 120,0mm):Utilizado nas bombas Flygt3310, 3311, 3312, 3350, 3351, 3500, 3501, 3530, 3531, 3600, 3601, 3602, 7080, 7115, 7570, 7585,605, 615, 665, 680, 705, 715, 720, 721, 735, 745, 760, 765, 770, 775, 820, 840, 841, 860, 880, 881, 900.
Selos mecânicos para bombas:
ABS
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